Skip to content

Verão 2023: tendências para ficar de olho

A primavera-verão 2023 está vindo com tudo e tratá tendências importantes para ficarmos de olho. O que está em alta foi ditado pelos grandes desfiles na semana da moda. É possível identificar cores, estilos, cortes, peças e texturas importantes para a nova estação e apostar nelas.

Além de conhecer as tendências, é importante ficar de olho nelas para saber como usá-las no dia a dia e arrasar no próximo verão. Para te ajudar nisso, preparamos este artigo.

Brilhos

Os brilhos nas peças não ficaram de fora do verão 2023. Os looks entregam tecidos brilhantes, elementos nos looks e texturas com mais e mais brilhos. Seja no vestido, nas blusas, tênis ou até mesmo nos acessórios, eles chegaram para arrasar!

A regra é brilhar, então, se você ainda não adquiriu suas peças brilhosas, vale apostar nelas. É importante também arrasar nos brincos, colares e outros acessórios brilhantes para complementar o look.

Cores fortes e vibrantes

As cores vibrantes não podem faltar nas tendências de cada estação, não é?! Além do verde, uma cor que também fará diferença na primavera-verão 2023, há o rosa. Falaremos mais dele no próximo tópico.

As peças únicas e também os looks tom sobre tom são um destaque neste verão. Por isso, conhecer sua paleta de cores e montar suas roupas com assertividade é certo para arrasar e estar por dentro de tudo.

Rosa

A tendência Barbiecore chega com tudo neste verão 2023. O look totalmente rosa, em seus diversos tons e com suas diversas possibilidades, chega para dar toda a cor necessária para essa estação.

Isso se popularizou porque o novo filme da Barbie, que será lançado em 2023, trouxe de volta, com intensidade, o rosa nas peças. Portanto, as cores vibrantes seguem em alta, especialmente o rosa. Para quem prefere looks mais minimalistas, pode apostar em tons terrosos, pois eles também farão parte das novas tendências.

Roupas com recortes

As peças com recortes diferentes animaram o mercado. Blusas, vestidos, peças únicas e croppeds fizeram parte de muitos desfiles internacionais. Por serem roupas leves, são super vantajosas para um verão confortável e na moda.

A moda de anos atrás tem voltado a aparecer, mas totalmente ressignificada para os dias atuais. Peças recortadas proporcionam opções de looks para a praia e também para o dia a dia. 

A Bracket Jeans oferece o verão que você precisa!

O importante na primavera-verão 2023 é usar looks que tenham tudo a ver com sua personalidade e o seu estilo. Você deve ficar confortável e confiante com as peças que escolher. Aposte em itens curingas e arrase nas tendências.

A Bracket Jeans está por dentro de tudo o que acontece na moda e nas passarelas. Acesse o nosso site para conhecer mais sobre nossa nova coleção de moda infantil. Conheça as cores e tons incríveis que preparamos para você.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secured By miniOrange