Skip to content

Dicas para organizar uma mala de viagem infantil

Organizar uma mala de viagem infantil que seja funcional, prática e estilosa é muito importante para não complicar a organização dos passeios durante a viagem em família Além disso, a criança precisa estar confortável para os diferentes tipos de atividades.

Para te ajudar a organizar a mala de viagem das crianças, preparamos um artigo com dicas simples, que vão facilitar o preparo e o dia a dia na viagem. Inclusive, você já conhece a Bracket Jeans? Contamos com peças que tornam tudo mais prático na hora de montar os looks das crianças.

Verifique o clima do local da viagem

Antes de escolher as peças, verifique o clima do local para onde vai viajar. Isso vai ajudar bastante na assertividade. Perceba quais peças são mais úteis em levar para a viagem, como shorts, saias coloridas, camisetas, casacos, blusa, jardineiras, entre outras.

Faça uma lista

Para não esquecer de nada, comece fazendo uma lista dessas peças. Das preferidas da criança, das mais funcionais e de tudo o que será necessário para montar uma mala de viagem infantil completa. Vá riscando cada coisa na medida em que separa os itens. 

Separe as roupas se baseando na quantidade de dias de viagem

Uma ótima ideia para não exagerar nem deixar faltar nada, é separar as roupas baseado na quantidade de dias e também no cronograma de passeios da viagem. Assim, você economiza espaço e deixa tudo mais funcional. No entanto, como a mala é para crianças, vale contar com possíveis eventualidades quanto a isso. 

Escolha peças confortáveis

A escolha de peças confortáveis é muito importante para que a criança vivencie a viagem e os passeios sem estresses. Portanto, além de considerar o clima, é preciso, também, pensar em peças que permitam o movimento, a brincadeira e, claro, o conforto.

Prefira peças únicas

Peças únicas como jardineiras e macaquinhos são ótimas para colocar na mala de viagem infantil. Elas são super práticas, além de serem lindas e versáteis. Podem combinar com diferentes calçados, blusas, croppeds e também casacos. Inclusive, servem tanto para passeios durante o dia, quanto para passeios à noite.

Escolha peças que combinam entre si

Outra dica é a escolha de peças que combinem entre si. Isso vai facilitar o espaço na mala e ajudar na praticidade. Com este tipo de peça, é possível harmonizar mais looks, economizando tempo e dores de cabeça na viagem.

Utilize organizadores

Claro que não podemos deixar de mencionar os organizadores para malas de viagem, não é?! Você pode separar os looks separados por dia e cronograma de passeio. Além disso, pode separar por cores e determinadas combinações. Isso vai facilitar bastante o momento de arrumar a criança. 

E aí, gostou das nossas dicas? Continue acompanhando nossos conteúdos e não esqueça de conhecer mais sobre a Bracket Jeans. Temos diversas peças lindas que podem complementar a mala de viagem dos seus filhos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secured By miniOrange