Skip to content

5 frases que vendedores de sucesso usam

Motivar a equipe de vendedores não tarefa fácil, não é? Para ajudar você nesse desafio e cultivar um time motivado, de sucesso e carismático, separamos algumas frases motivacionais inspiradas em quem entende a arte de vender.

Vamos lá então!

A primeira frase é uma ótima opção para começar um reunião com a equipe de vendas, para falar sobre pontos fracos e recomeços: “Sucesso é a combinação de fracassos, erros, começos errados, confusão, e da determinação de continuar tentando mesmo assim.” – Nick Gleason

“Você não fecha uma venda, você abre as portas de um relacionamento se quer construir um negócio duradouro e de sucesso.” – Patricia Fripp. Essa frase é excelente para quando o assunto é fidelizar o cliente, promover um atendimento de qualidade e efetivo.

“Pessoas extraordinárias tem uma coisa em comum: um senso incrível de objetivo.” – Zig Ziglar. Objetivo é tudo nessa vida, não é?

E agora um clássico dos ensinamentos: “Se você não cuidar do seu cliente, o seu concorrente irá.” – Bob Hooey. Não deixe que a concorrência vença você por qualidade de atendimento.

E para finalizar a nossa escolha das melhores frases sobre vendas e motivação, temos a seguinte: “Muitas Pessoas pensam que “vender” é o mesmo que “falar”. Mas os vendedores mais eficazes sabem que ouvir é a parte mais importante do seu trabalho. – Roy Bartell. O bom vendedor sabe que escutar o cliente, demonstrar interesse e manter a escuta ativa é essencial para o sucesso.

Dominar a arte das vendas de sucesso não é tarefa fácil, e manter a equipe motivada, satisfeita e pronta para captar novos clientes requer atenção e a velha e boa “motivação”, por isso separamos essas frases para você.

Você tem alguma técnica de venda ou incentivo ao time que seja interessante? Comenta com a gente e boas vendas!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secured By miniOrange