Skip to content

5 apps para melhorar as suas vendas

No mundo dos negócios, os vendedores estão sempre em movimento, seja para encontrar novos clientes, fazer uma reunião ou até mesmo conversar com a equipe.

Em uma rotina como essa, é importante ter sempre à mão um dispositivo móvel com aplicativos que facilitem o trabalho e a interação. Pensando nisso, separamos alguns exemplos para você, veja só:

Keynote – um aplicativo pensado para quem precisa montar um apresentação bastante interativa, de forma rápida e no celular.

Dropbox – deixe todos os seus arquivos, imagens, e-mais e afins salvos em um único lugar. Prático, rápido e fácil.

Navegador de vendas do Linkedin – uma ferramenta que ajuda vendedores a encontrarem mais clientes e construir relacionamentos sólidos.

QuickBooks ZeroPaper – tudo o que você precisava para controlar pagamentos na palma da sua mão. O app. possibilita a inclusão de fotos de comprovantes e geolocalização de fornecedores e associados para você não perder de vista as contas.

Google Keep – um app. simples, prático e que possibilita ao vendedor armazenar uma variedade de textos, listas com ou sem caixas de seleção individuais, rabiscos, mensagens de voz e imagens.

Quando o prazo aperta, a demanda aumenta e a correria também, é importante ter as ferramentas apropriadas sempre à mão e contar com a ajuda da tecnologia.

Esses aplicativos vão ajudar você, vendedor, a otimizar o seu tempo, ficar por dentro de novidades e não correr riscos em reuniões importantes. Depois que usá-los, conte para gente o que achou!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *