Skip to content

2 empreendedores que vão te inspirar

Às vezes, estar estagnado no nosso trabalho é apenas uma forma da vida nos dizer que precisamos de inspiração. E não existe lugar melhor para encontrar este tipo de inspiração do que com empreendedores que estiveram no mesmo lugar que você está agora.

Não importa qual é o desafio que você está querendo superar no seu trabalho, alguém já o superou anteriormente e sabe exatamente como te ajudar.

Por isso, nós reunimos 2 empreendedores com histórias inspiradoras.

Três amigos abriram um site de moda com R$ 30. Agora já faturaram milhões.
Quem pensa que para começar o seu negócio é preciso fazer um grande investimento está enganado. Três amigos, ainda quando era estudantes, resolveram criar o site Steal The Look com apenas R$ 30. Hoje, o site se tornou um marketplace que vende diversas marcas diferentes e é um negócio milionário.

Então não espere para começar o que você sonha fazer.

Raphael criou sua loja no Mercado Livre com 17 anos. Hoje é o maior vendedor do site.
Em 2017, Raphael Parros faturou 7 milhões de reais vendendo os seus produtos no Mercado Livre, mas a vida dele não foi sempre assim. Desde os 12 anos, ele ajudava os pais em uma loja de som automotivo. Com 17, Raphael viu um produto na prateleira que estava demorando para vender e resolveu colocá-lo no Mercado Livre.

Quando o produto foi vendido, alguns dias depois, Raphael se animou e começou a colocar ainda mais produtos. Foi assim que a sua empresa nasceu.

Hoje, Raphael é considerado o maior vendedor do site e deu a dica para a revista Exame: “Entenda sobre o que você vende.”

O que você achou dessas histórias? O importante é entender que cada um tem o seu tempo e que nunca é tarde para começar a colocar todos os seus sonhos em prática.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secured By miniOrange