Skip to content

Tendências de verão para moda infantil

Fotos Coleção Verão Bracket 22

O ano tá seguindo o seu ritmo e logo mais o verão chega: a estação mais esperada pelo brasileiro. É tempo de praia, sol, piscina… chapéu e protetor solar para se proteger, biquínis e sungas estilosas para chamar atenção.

Se você está preocupado ou preocupada em como arrasar no verão, a gente já se antecipou e preparou um conteúdo para ajudar você. Seja para saber o que vestir ou até mesmo para lojistas se atentar em como abastecer o estoque para a nova estação. 

A moda infantil acompanha as tendências e ajuda na formação da personalidade das crianças

O verão reflete diretamente a personalidade das crianças. Alegre, vibrante e colorido. É assim que as coleções verão 2022/2023 estão vindo. Cores vivas, materiais confortáveis e cheios de confiança.

Fotos Coleção Verão Bracket 22

Jeans, sarja, shorts e calças são os queridinhos da moda infantil, pois são peças confortáveis para as crianças, que refletem suas características e ficam no meio termo: não é tão infantil, mas também não reflete uma personalidade adulta demais. 

Essa fase é a mais importante para os pequenos: o momento de definir o estilo, geralmente inspirado em algum filme de sucesso, seriado ou personalidades da internet. O fato é que eles já têm bastante autonomia para ditar o que gostam ou não, concorda?

Conforto é chique! 

Fotos Coleção Verão Bracket 22

É isso mesmo! Uma das tendências das coleções verão 2022/2023 é o estilo homewear, que basicamente é aquela roupa estilo de ‘’ficar em casa’’, ou seja, cheia de conforto e mobilidade. Essa é uma aposta e tanto para a moda infantil. 

São as roupas perfeitas para as atividades e brincadeiras típicas de verão, ideais para andar de patins, brincar de bambolê ou fazer aquela dancinha animada das trends que são sucesso na internet. 

As calças e shorts jogger em jeans ou sarja com elastano são unanimidade, aí é só usar e abusar de acessórios tanto para meninas, quanto para os meninos. As crianças vão amar poder correr e brincar de maneira confortável e ainda esbanjando estilo por aí. 

As cores vibrantes estão com tudo!

Verão sem alegria não é verão. Aposte nas cores vibrantes e combinações coloridas, vai ser sucesso! As cores neons também são uma boa aposta. Tons verdes, azuis e lilás são excelentes para combinar com nossos jeans e deixam uma pegada urbana e super despojada. 

As influências geeks também estão com tudo no verão, assim como as estampas florais. Ah, e o tom de lavanda foi escolhido pela WGSN como a cor do ano que vem. Já aposta nela para seu uso e consumo, estampando as vitrines da sua loja ou encantando os pais e a criançada. 

Não se esqueça dos jeans e da sarja. Calças, shorts, bermudas, mini saias e jardineiras não podem ficar de fora da sua lista de apostas para o próximo verão. Além de super maleáveis e cheias de conforto, são peças que combinam com quaisquer outras peças, de qualquer que seja a cor. 

Conclusão

É claro que a Bracket pensou em tudo! A Coleção Verão Bracket 2022/2023 tem tudo isso e muito mais. Nossas peças são pensadas em cada detalhe necessário e ainda somos amigos do meio ambiente: usamos peças com matéria prima reciclada, perfeitas para desfrutar o verão que vem chegando com consciência e estilo! 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secured By miniOrange