Já aconteceu de você oferecer os seus produtos para uma pessoa que te conhece há algum tempo e ela dizer que não sabia que você vendia roupas? Se sim, não se preocupe, isso é comum para a maioria dos representantes, até porque não contamos com o que trabalhamos para todo mundo que conhecemos. Mas você deveria contar.
Se todos saberem o que você vende, você terá mais clientes. Por isso, a propaganda é essencial para qualquer representante. Neste post, separamos algumas dicas sobre como usar as oportunidades de falar sobre o seu trabalho ao seu favor.
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Todos precisam saber, mas com tato.
Não perca nenhuma oportunidade para contar sobre os seus produtos e o seu trabalho em eventos, reuniões ou até quando reencontrar um velho amigo. Mas fale rapidamente, não monopolize a conversa.
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Redes sociais são suas aliadas.
As redes sociais são ótimas para todos ficarem sabendo sobre o seu trabalho, mas sem atrapalhar ou ser um fardo para os seus possíveis clientes. Conte sobre os seus produtos, lançamentos e novos formatos de negócio.
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Mande e-mails.
Mande um e-mail a cada 2 semanas para uma lista de clientes e possíveis clientes. É importante que os e-mails contenham informações relevantes sobre os produtos com um conteúdo que o cliente realmente quer ler.
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