Skip to content

Faça a propaganda de você mesmo

Já aconteceu de você oferecer os seus produtos para uma pessoa que te conhece há algum tempo e ela dizer que não sabia que você vendia roupas? Se sim, não se preocupe, isso é comum para a maioria dos representantes, até porque não contamos com o que trabalhamos para todo mundo que conhecemos. Mas você deveria contar.

Se todos saberem o que você vende, você terá mais clientes. Por isso, a propaganda é essencial para qualquer representante. Neste post, separamos algumas dicas sobre como usar as oportunidades de falar sobre o seu trabalho ao seu favor.

  1. Todos precisam saber, mas com tato.

Não perca nenhuma oportunidade para contar sobre os seus produtos e o seu trabalho em eventos, reuniões ou até quando reencontrar um velho amigo. Mas fale rapidamente, não monopolize a conversa.

  1. Redes sociais são suas aliadas.

As redes sociais são ótimas para todos ficarem sabendo sobre o seu trabalho, mas sem atrapalhar ou ser um fardo para os seus possíveis clientes. Conte sobre os seus produtos, lançamentos e novos formatos de negócio.

  1. Mande e-mails.

Mande um e-mail a cada 2 semanas para uma lista de clientes e possíveis clientes. É importante que os e-mails contenham informações relevantes sobre os produtos com um conteúdo que o cliente realmente quer ler.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *