Skip to content

Outono/Inverno 2024 Bracket Jeans: a união do esporte e da escola

A nossa nova coleção de Outono/Inverno 2024 da Bracket Jeans é um mergulho de cabeça na inspiração “College”. Sabemos que as mudanças de coleção são sempre momentos especiais, e esta temporada não é exceção.

Com a chegada da Primavera Verão 23/24, reunimos as maiores tendências do mundo da moda para criar peças em jeans cheias de referências, modernidade e mobilidade para crianças e adolescentes em todo o Brasil.

E agora que a nova coleção de Outono/Inverno 2024 está disponível, preparamos um conteúdo repleto de informações para que você, seja um lojista ou um cliente apaixonado por moda infantil, conheça todos os detalhes e as novidades. E aqui vai um pequeno “spoiler”: está tudo tão incrível que é difícil escolher por onde começar.

Nossa maior inspiração para esta coleção veio diretamente dos corredores das escolas e faculdades. O estilo “College” traz aquele toque descontraído e jovem que todos adoram. Afinal, quem disse que estilo e conforto não podem andar juntos?

Nós acreditamos que podem, e é por isso que nossa coleção apresenta calças parachutes, jaquetas com capuz, calças joggers, moletons, além da presença do elástico na cintura e nas barras das peças.

Tudo foi pensado para proporcionar o máximo de conforto, permitindo que as crianças brinquem à vontade e os adolescentes se movimentem com toda a liberdade.

Cada peça desta coleção foi cuidadosamente criada para oferecer um ajuste relaxado, detalhes modernos e cortes elegantes, criando um visual despojado e, ao mesmo tempo, cheio de estilo. Isso sem falar no toque esportivo e na energia que elas trazem ao visual, destacando a conexão com a cultura esportiva e a natureza.

Não é novidade que as crianças estão cada vez mais imersas no mundo da moda. Os lançamentos transcendem fronteiras e não se limitam mais a estações locais, impactando globalmente. Esse fenômeno é amplificado pelo impacto poderoso que influencers e artistas exercem sobre os hábitos e escolhas dos jovens. Suas preferências são rapidamente disseminadas pelas redes sociais, moldando tendências que vão além das passarelas e chegam aos armários de milhões de pessoas ao redor do mundo.

E é claro que nós, antenados como somos, tivemos a sensibilidade de captar essas novas tendências e trazê-las para a nossa nova coleção. Com visão e inovação, construímos uma ponte entre o universo das celebridades e influenciadores e a realidade dos jovens consumidores. Estamos oferecendo produtos que estão alinhados com as aspirações e gostos da atual geração, criando peças que são mais do que roupas, são expressões de identidade e estilo de vida.

Portanto, esta temporada de Outono/Inverno 2024 da Bracket Jeans promete ser uma coleção popular, antenada e descolada. Um universo vasto, cheio de possibilidades, pronto para realizar todos os seus desejos de moda. Não perca a oportunidade de oferecer aos seus clientes roupas cheias de personalidade. Juntos, vamos fazer desta temporada um grande sucesso!

Entre em contato conosco pelos nossos canais de venda e compre Jeans Infantil e Juvenil pelo atacado e abasteça a sua loja com o melhor da moda!

E-mail: bracket@bracketjeans.com.br
Site: www.bracketjeans.com.br

Redes Sociais:
Instagram | Facebook | Youtube

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secured By miniOrange