Skip to content

Como se preparar para o Natal

Os enfeites de Natal já começaram a aparecer nas lojas e o mercado já está se movimentando com as promoções e comunicação para uma das datas mais importantes para a economia. As compras do Natal são responsáveis por injetar aproximadamente R$ 50 bilhões na economia.

Toda essa movimentação na economia não acontece apenas por causa do Natal, mas também é promovida pelo pagamento do 13° salário. Por isso, todo representante deve se preparar para ficar com uma parcela dessas vendas. Para que isso se torne mais fácil, trouxemos algumas dicas neste post.

  1. Fidelize seus clientes.

Atendendo o seu cliente da melhor forma possível, mostrando proatividade e paciência, te ajuda em sua fidelização. Isso significa que, assim quando começar a época de compra de presentes natalinos, o cliente lembrará de você.

  1. Utilize o WhatsApp.

O WhatsApp é uma poderosa ferramenta para fazer a propaganda dos seus produtos. Envie informações sobre novos produtos, coleções e sugestões de compras para os clientes de acordo com a necessidade de cada um. Além de aumentar as suas vendas, isso também mostrará aos clientes que você pensa em cada um deles.

  1. Planeje-se.

O final de ano é difícil. Muitos clientes viajam ou simplesmente deixam para comprar presentes de última hora, por isso o planejamento é essencial para conseguir atender todos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secured By miniOrange