Skip to content

Os anos 90 invadiram o Carnaval do Brasil inteiro. Você está preparado para essa demanda?

Não sabemos o por que, mas os anos 90 se recusam a ir embora. Mesmo para quem nasceu bem depois da década acabar, é difícil não saber a letra dos hits da época ou não cantar junto dos amigos quando alguém escolhe “Evidências” no karaokê. Também é muito difícil não se apaixonar pela quantidade de cores e acessórios em contraste com as peças de modelagem básica que os anos 90 é conhecido.

Enquanto que na moda tradicional os anos 90 aparecem em alguns acessórios ou modelagens, quando se trata de Carnaval, parece que ele nunca foi embora. Para a festa mais divertida do ano, os jovens juntam as cores mais fortes com modelagens dos anos 90 e peças básicas.

Por ser uma peça tão versátil, o jeans consegue transformar qualquer look para dias quentes, mais frescos e até uma jaqueta para os dias de chuva, tudo sem diminuir o conforto na hora que o seu cliente precisar para pular o Carnaval. Por isso, separamos algumas peças chaves para você oferecer aos seus clientes.

Jaqueta jeans

O clima do Brasil nunca é óbvio. Às vezes saímos de casa e está frio, depois chove, depois fica calor e o dia termina frio novamente, então a jaqueta jeans é essencial para qualquer um que pretende pular o carnaval. Mostre ao seu cliente que as suas jaquetas não são muito quentes, sendo confortáveis até em temperaturas mais altas.

Shorts

O shorts jeans é, com certeza, a peça mais usada durante o Carnaval. É leve, fresco e cai bem em todo mundo. Sempre mostre diversas opções para os seus clientes, eles vão querer mais que um shorts jeans.

Camisa jeans.

Parecida com a jaqueta, a camisa aqui é utilizada como sobreposição. Neste caso, o seu cliente quer uma roupa levinha, mas que o protegerá do sol e da chuva.

Ficar atento nas novas tendências é essencial para qualquer representante. Mostre que você sabe sobre moda e faça as melhores sugestões de compra aos seus clientes.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secured By miniOrange