Skip to content

Esteja seguro na nuvem

Em um mundo onde todas as informações estão nos nossos computadores e celulares, é fácil se sentir perdido. Será que você está com todos os arquivos que precisa para visitar o cliente? Ou se as fotos que queria mostrar estão realmente salvas no seu celular?

Com a popularização da cobertura 4g no país, este problema encontrou uma solução eficiente no gerenciamento em nuvem. Isso significa que os seus arquivos ficam salvos na internet e podem ser acessados de qualquer dispositivo, seja celular, tablet ou computador. Neste post, mostraremos algumas das vantagens que a nuvem pode levar ao seu trabalho.

1. Segurança.
Imagine ter a sua lista de clientes perdidas em um computador que parou de funcionar ou em um caderno perdido. Isso não aconteceria em um gerenciamento em nuvem. Os arquivos ficam salvos online, então não importa se o seu computador ou celular deu problema.

2. Não ser pego de surpresa.
Às vezes temos uma visita surpresa de algum cliente ou simplesmente esquecemos de levar o que precisamos, por isso ter esses arquivos na nuvem é importante. Você nunca será pego de surpresa.

3. É grátis.
Talvez você esteja lendo esse artigo e pensando que deverá pagar por esse tipo de serviço, mas isso não é verdade. Serviços como o Google Drive e o Dropbox são gratuitos e podem ser usados por qualquer um.

Colocar os seus arquivos e listas de cliente na nuvem é importante não só pela segurança, mas também para garantir vendas imprevistas. É uma forma simples e fácil de melhorar a qualidade de vida do trabalho que todos deveriam utilizar.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secured By miniOrange