Skip to content

“A wild escape” uma coleção leve e alegre para um verão cheio de histórias

Bracket Jeans apresenta  “A wild escape”, sua nova coleção de verão. Inspirada pelo universo Cottage Core, estilo que enaltece a vida campestre e bucólica inglesa da era vitoriana, traz peças que colocam em evidência o universo do campo e  a simplicidade da natureza .

Depois de um longo período de isolamento, essa coleção foi concebida para ser usada ao ar livre, para brincar na grama e reencontrar os amigos.

Com uma proposta de total conforto e liberdade de movimento, criamos uma coleção com tecidos leves, modelos soltos, cores que remetem  à natureza e acabamentos que proporcionam total acolhimento.

Os principais destaques dessa coleção são as jardineiras, os macaquinhos, shorts, bermudas e as calças jogger. Outra peça que promete ser hit da coleção são os conjuntos jeans, para meninos e meninas, com a mesma lavagem no shorts/bermuda e na camisa.

O charme fica por conta das cores – o verde oliva, cáqui e branco remetem ao campo. O azul, que é inspirado no mar, traz peças em jeans e estampas de âncoras, dando um toque surfer para algumas peças.  

Os tecidos também foram escolhidos para proporcionar conforto máximo às crianças e adolescentes. O jeans vem mais leve. O tricoline confere leveza que o verão pede. Já as peças em jeans moletom unem, perfeitamente, o streetwear e a liberdade.

Os acabamentos são um capricho à parte. As peças são pensadas em cada detalhe trazendo, além de praticidade, as principais tendências da moda: os babados, as estampas de poá, o elástico da cintura, a amarração em cordão, com inspiração naútica e os bordados arrematam as peças com toques mais do que especiais.

A Bracket Jeans criou uma coleção linda e especial para vivenciar todas as aventuras do verão com looks incríveis.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Secured By miniOrange