Os enfeites de Natal já começaram a aparecer nas lojas e o mercado já está se movimentando com as promoções e comunicação para uma das datas mais importantes para a economia. As compras do Natal são responsáveis por injetar aproximadamente R$ 50 bilhões na economia.
Toda essa movimentação na economia não acontece apenas por causa do Natal, mas também é promovida pelo pagamento do 13° salário. Por isso, todo representante deve se preparar para ficar com uma parcela dessas vendas. Para que isso se torne mais fácil, trouxemos algumas dicas neste post.
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Fidelize seus clientes.
Atendendo o seu cliente da melhor forma possível, mostrando proatividade e paciência, te ajuda em sua fidelização. Isso significa que, assim quando começar a época de compra de presentes natalinos, o cliente lembrará de você.
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Utilize o WhatsApp.
O WhatsApp é uma poderosa ferramenta para fazer a propaganda dos seus produtos. Envie informações sobre novos produtos, coleções e sugestões de compras para os clientes de acordo com a necessidade de cada um. Além de aumentar as suas vendas, isso também mostrará aos clientes que você pensa em cada um deles.
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Planeje-se.
O final de ano é difícil. Muitos clientes viajam ou simplesmente deixam para comprar presentes de última hora, por isso o planejamento é essencial para conseguir atender todos.
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